CANAL DE DENÚNCIAS


De acordo com o disposto na Resolução N° 4567 de 27 de Abril de 2017, o MS Bank disponibiliza ao público seu "Canal de Denúncias".

Nosso objetivo é que funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros e fornecedores possam reportar (anonimamente, caso desejarem) situações que possam ser indício de atos ilícitos de qualquer natureza decorrentes das atividades desenvolvidas pela instituição.

Todos os dados recebidos serão tratados de forma sigilosa, com total independência e imparcialidade.

O Canal de Denúncias deve ser utilizado para reportar assuntos como:
- Descumprimento de Leis;
- Descumprimento de regulamentos do Banco;
- Lavagem de Dinheiro;
- Financiamento ao Terrorismo;
- Fraudes;
- Corrupção;
- Qualquer tipo de discriminação;
- Assédio (moral ou sexual).
- Desvios éticos e de conduta.

Para reclamações a respeito de produtos e/ou serviços, por favor, utilize nossa Ouvidoria, clicando aqui.

Para um atendimento mais rápido, pedimos que:
• Descreva o fato de maneira clara e objetiva;
• Citar, caso exista, o nome das pessoas do MS Bank que possam estar envolvidas;
• Qualquer outra informação que possa ser relevante para a apuração da veracidade dos fatos relatados.


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