De acordo com o disposto na Resolução No 4.859 de 23 de Outubro de 2020, o MS Bank disponibiliza ao público
seu "Canal de Denúncias".
Todos os dados recebidos serão tratados de forma sigilosa, com total independência e imparcialidade.
O Canal de Denúncias deve ser utilizado para reportar assuntos como:
- Descumprimento de Leis;
- Descumprimento de regulamentos do Banco;
- Lavagem de Dinheiro;
- Financiamento ao Terrorismo;
- Fraudes;
- Corrupção;
- Qualquer tipo de discriminação;
- Assédio (moral ou sexual).
- Desvios éticos e de conduta.
Para reclamações a respeito de produtos e/ou serviços, por favor, utilize nossa Ouvidoria, clicando
aqui
Para um atendimento mais rápido, pedimos que:
- Descreva o fato de maneira clara e objetiva;
- Citar, caso exista, o nome das pessoas do MS Bank que possam estar envolvidas;
- Qualquer outra informação que possa ser relevante para a apuração da veracidade dos fatos relatados.