×

Canal de Denúncias

De acordo com o disposto na Resolução N° 4567 de 27 de Abril de 2017, o MS Bank disponibiliza ao público seu "Canal de Denúncias".

Nosso objetivo é que funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros e fornecedores possam reportar (anonimamente, caso desejarem) situações que possam ser indício de atos ilícitos de qualquer natureza decorrentes das atividades desenvolvidas pela instituição.
Todos os dados recebidos serão tratados de forma sigilosa, com total independência e imparcialidade.

O Canal de Denúncias deve ser utilizado para reportar assuntos como:
  • Descumprimento de Leis;
  • Descumprimento de regulamentos do Banco;
  • Lavagem de Dinheiro;
  • Financiamento ao Terrorismo;
  • Fraudes;
  • Corrupção;
  • Qualquer tipo de discriminação;
  • Assédio (moral ou sexual).
  • Desvios éticos e de conduta.
Para reclamações a respeito de produtos e/ou serviços, por favor, utilize nossa Ouvidoria, clicando aqui
Para um atendimento mais rápido, pedimos que:
  • Descreva o fato de maneira clara e objetiva;
  • Citar, caso exista, o nome das pessoas do MS Bank que possam estar envolvidas;
  • Qualquer outra informação que possa ser relevante para a apuração da veracidade dos fatos relatados.

Fale com nossos especialistas

Se preferir, fale conosco pelo telefone

Fone: (41) 3123-0100

ou pelo e-mail
atendimento@msbank.com.br


MS Bank S.A. Banco de Câmbio
Rua Bispo Dom José, 2095 | 6º andar
Bairro Batel | Curitiba/PR | CEP 80440-080
CNPJ nº. 19.307.785/0001-78
CANAIS DE CONTATO
Fone: +55 (41) 3123-0100

Copyright © 2021 - MS Bank S.A. Banco de Câmbio